notícias colégio
Notícias
16 de abril de 2013

Revista da UNIFEBE integrará o Sistema Diadorim

A Revista da UNIFEBE, publicação semestral de caráter científico do Centro Universitário de Brusque estará disponível no Diadorim – Sistema de classificação das revistas. A publicação é de caráter multidisciplinar e tem como objetivo divulgar, de forma regular e sistemática, o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidos pelos docentes e acadêmicos vinculados à UNIFEBE e a outras instituições.


O Diadorim é um serviço de informações relativas às autorizações concedidas para o armazenamento e o acesso dos artigos das revistas brasileiras em repositórios digitais de acesso aberto. Faz parte do conjunto de serviços de acesso aberto do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).


As informações divulgadas são coletadas diretamente com os editores das revistas científicas brasileiras. O objetivo desse serviço é identificar, sistematizar e disponibilizar as informações das políticas estabelecidas pelas editoras dos periódicos brasileiros referentes ao armazenamento dos artigos nos repositórios institucionais. Constitui-se em uma fonte de consulta importante para que autores e gestores de repositórios não descumpram o acordo de publicação estabelecido entre o autor e a revista, quando do arquivamento de artigos no repositório da instituição.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE e Free Life Formaturas firmam parceria para outorgas de grau
UNIFEBE

UNIFEBE e Free Life Formaturas firmam parceria para outorgas de grau


04 de outubro de 2018
Aberta a Semana Acadêmica da Educação Física

Aberta a Semana Acadêmica da Educação Física


30 de setembro de 2009
Professores do curso de Medicina participam de Formação Continuada
Medicina

Professores do curso de Medicina participam de Formação Continuada


30 de janeiro de 2023
Skip to content