25 de maio de 2010

Ric Record anuncia novo programa para Brusque

A Ric Record anunciou oficialmente, em um evento realizado na última quinta-feira, dia 20, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, de Brusque, a realização de um novo programa na grade da emissora, com foco em Brusque e região. O lançamento do programa "Conexão Brusque" foi prestigiado por autoridades, comunicadores e pela reitora da Unifebe, profª. Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

O "Conexão Brusque" é voltado para mostrar o desenvolvimento, a cultura, o esporte e tudo o que acontece na cidade de Brusque e região. Com estreia no dia 30 de maio, o programa será apresentado por Rúbia Guedes, exibido todos os domingos, a partir das 10h, na RIC Record.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Alunos de Design de Moda criarão camiseta para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque
Universidade Comunitária

22 de fevereiro de 2019