Sair da rotina e buscar novos desafios. Com esse objetivo, oito acadêmicos da 3ª fase de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE viajaram na terça-feira, 9, para Gramado, Rio Grande do Sul.
Acompanhados pela professora Silvia Teske, pelo coordenador Rafael Luiz Zen e pelo diretor de criação da agência RAFFCOM, André Weidgenant, o grupo aproveitará a viagem para conhecer as atrações culturais da cidade e participar do 20º Festival Mundial de Publicidade.
“Participar de um festival sobre a área profissional é, com certeza, um diferencial para o currículo desses jovens. Estamos aqui para reciclar conhecimento e propor novos jeitos de encarar o mundo da comunicação”, afirma Zen.
No primeiro dia, foram visitados alguns pontos turísticos da região, como o Museu de Cera, o Bar da marca Harley-Davidson e o Museu Super Carros, além de degustação da famosa gastronomia local.
Pela primeira vez na região, a acadêmica Aygle Danielski aprovou o passeio. “Achei muito divertido. Foi legal conhecer outros lugares, nos dá uma nova dimensão sobre o que pode ser a sala de aula. Me fez enxergar o ensino como vivência. Espero que o evento traga bastante conhecimento, networking e troca de experiências. Estou bastante ansiosa”, disse.
Na quarta-feira, 10, o grupo inicia sua jornada de palestras e debates sobre comunicação na primeira noite do 20º Festival.
“Espero que o evento possa quebrar paradigmas pessoais e que, com certeza, agregue muito conteúdo e abra ainda mais a minha mente e a mente dos acadêmicos da UNIFEBE”, comenta o publicitário Weidgenant.
Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223