14 de outubro de 2011

Royal Street Flush movimenta o intervalo após o feriado

Depois do descanso do ferido de 12 de outubro, os acadêmicos, professores e funcionários do Centro Universitário de Brusque – Unifebe curtiram um som entre o intervalo das aulas de quinta-feira, 13 de outubro. A banda Royal Street Flush se apresentou no Átrio do Bloco A da Instituição, campus Santa Terezinha.

Esta foi a segunda vez que a banda de rock de Brusque esteve na Unifebe. A primeira foi em agosto de 2010, nas comemorações do aniversário da Instituição. "Estamos bem felizes de voltar aqui. Encontramos os alunos nos shows e eles comentam que acompanharam nossa apresentação na Unifebe. Esperamos o convite novamente", disse, entre risos, a vocalista do grupo, Jéssica Niles.

Integra a equipe também o acadêmico da 1ª fase do curso de Direito, Cabele Rios de Sousa. O grupo completou dois anos de existência em setembro e realiza shows na Grau, Porão do Rock, em Blumenau, Caos, entre outras casas noturnas dos apreciadores do rock. Mais informações sobre a banda podem ser obtidas pelo telefone 3351-2588.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE e Polícia Militar firmam parceria