10 de março de 2009

Unifebe realiza sorteio da Campanha Indique um Amigo

Foi realizado nesta segunda-feira, dia 9, o sorteio da "Campanha Indique um Amigo" promovida pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque com o objetivo de incentivar os acadêmicos a indicar seus amigos para estudarem na Instituição. O sorteio foi realizado com a presença da auditora Marise Krieck da Silveira, da empresa Actus Auditores Independentes.

A participação no sorteio foi aberta para todos os acadêmicos, desde que indicassem algum amigo para estudar na Unifebe e ambos efetuassem a matrícula no primeiro semestre deste ano. O período de indicação foi de 21 de outubro de 2008 a 6 de fevereiro de 2009, quando diversos cupons foram depositados na urna, que ficou na Secretaria Acadêmica.

O primeiro cupom sorteado foi o de Carine de Oliveira, acadêmica da 5ª fase de Direito, que indicou a amiga Taíse Aparecida Ferreira Martins, matriculada na 1ª fase de Educação Física. Carine, não estava presente devido a realização da Aula de Apresentação do Curso de Direito realizada no Anfiteatro da Unifebe, no centro de Brusque. O prêmio, que é um Notebook, poderá ser retirado na Secretaria Acadêmica. A amiga indicada, Taíse, recebeu seu prêmio, um MP4 Player Philips, das mãos da reitora, profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

O segundo sorteado da noite foi o acadêmico Wellington Elicker de Oliveira, da 3ª fase de Administração, que indicou o amigo Gilmar da Silva Deucher, que cursa a 1ª fase do mesmo curso. A pró-reitora de Ensino de Graduação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, entregou o prêmio aos dois acadêmicos. "O Wellington me convidou para estudar na Unifebe e deixou um cupom comigo, no dia da matrícula eu esqueci o cupom, mas na esperança de ganhar preenchi um novo e depositei na urna. Fiquei muito feliz que valeu a pena", afirmou o calouro Gilmar, que recebeu um MP4 Player Philips.

Wellington também ficou satisfeito pelo amigo ter aceitado a indicação e escolhido o curso de Administração da Unifebe, que lhe rendeu como prêmio um Notebook. "Nos próximos semestres vou procurar indicar mais amigos, fiquei muito feliz com o prêmio", afirmou o acadêmico.

Texto: Lisiane Moraes

1° Termo Ad. ao Edital Unifebe nº 36/11 – Referente a 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso em 2012

07 de fevereiro de 2012
UNIFEBE promove seu maior evento de ensino, pesquisa e extensão