20 de junho de 2011

SEB/FME/Unifebe vence em casa e perde em Joinville

O fim de semana foi de derrota e vitória para a equipe SEB/FME/UNIFEBE Sub-16 Masculino de Basquetebol no Campeonato Estadual da modalidade. Na sexta-feira, 17, após a abertura dos Jogos Comunitários de Brusque, a equipe brusquense recebeu em casa o time da APAB/Blumenau, favorito ao título da competição.

Conforme o técnico, George Salles, a equipe de Brusque jogou muito bem. Abriu o placar aos 20 minutos de partida e manteve a vantagem até o final, vencendo de 76 a 60.

Já no domingo, o time foi para Joinville, onde enfrentou a 1ª colocada da competição. "Fizemos um primeiro quarto ruim de partida e o time de Joinville abriu o placar. A equipe brusquense até venceu os três quartos do jogo, mas com a diferença no início, acabamos perdendo por 61 a 44", relata Salles.

Em seis jogos, o SEB/FME/UNIFEBE tem três vitórias e três derrotas e vem figurando entre as cinco primeiras colocadas na competição.

O mesmo time vai representar a cidade de Brusque na fase regional dos Joguinhos Abertos em Blumenau. "Os jogadores nasceram em 1995 e a competição é para nascidos em 1993. Isso dará um bom ritmo de jogo para os garotos", observa o técnico.

Professores participam de congresso sobre educação a distância
UNIFEBE

Professores participam de congresso sobre educação a distância

26 de setembro de 2017