22 de janeiro de 2016

Secretaria Acadêmica atende em horário especial em dias de matrículas

Fique ligado nos horários!

Devido a uma manutenção na parte elétrica do Bloco A, campus Santa Terezinha, as atividades do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE serão suspensas no sábado (23). Desta forma, os intensivos agendados para a data estão cancelados.

Matrículas

Durante o período de matrículas, na segunda-feira (25), terça-feira (26), quinta-feira (28) e sexta-feira (29), a Secretaria Acadêmica terá atendimento especial das 10h às 12h e das 13h às 22h.

Vale lembrar que os documentos necessários para a matrícula são (original e fotocópia): certidão de nascimento ou casamento; CPF; RG, comprovante de residência (do mês atual ou anterior); comprovante de vacina de rubéola (para mulheres até 40 anos), diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

As aulas dos calouros começam no dia 10 de fevereiro do 2016. Mais informações no (47) 3211-7213.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Inscrições abertas para Bolsa de Capacitação Docente

04 de abril de 2006