04 de abril de 2006

Inscrições abertas para Bolsa de Capacitação Docente

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com as inscrições abertas para Bolsas de Capacitação Docente. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

As Bolsas de Capacitação de Docente visam estimular a qualificação dos professores da Unifebe em cursos de mestrado e doutorado. Para candidatar-se à bolsa o professor deverá trabalhar no mínimo há dois anos na Unifebe, com carga horária mínima de 8 horas semanais.

Os interessados devem preencher o formulário e anexar original ou fotocópia do material de divulgação do mestrado ou doutorado que deseja cursar. Os professores que já recebem o benefício deverão renovar a solicitação também até o dia 15 de abril.

Mais informações com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 207 ou 227.

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo Prática Jurídica

23 de fevereiro de 2010
Professores da Unifebe conquistam título de doutorado

13 de novembro de 2009