19 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Secretaria de Educação de Major Gercino inicia emissão e renovação de carteirinhas do transporte universitário

Acadêmicos da UNIFEBE, que residem no município, podem utilizar o serviço gratuitamente

Foto: Prefeitura de Major Gercino

A Secretaria Municipal de Educação de Major Gercino iniciou nesta segunda-feira (17), a emissão e renovação de carteirinhas do transporte universitário. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que residem no município, já podem solicitar o transporte gratuitamente.

Para emissão e renovação os estudantes devem apresentar comprovante de residência, comprovante de matrícula, CPF, RG e uma foto 3X4 atualizada. O ônibus com destino à UNIFEBE sai diariamente, às 17h, do Posto Gomes, no Centro.

Mais informações sobre o transporte universitário de Major Gercino, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (48) 3273-1122.

“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe

09 de maio de 2008
Estudantes de Brusque devem solicitar virtualmente carteirinha do Transporte Universitário

13 de janeiro de 2023