06 de fevereiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Secretaria de Educação de Tijucas abre inscrições para transporte universitário gratuito

Acadêmicos da UNIFEBE têm até dia 28 de fevereiro para realizar cadastro

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas abriu nesta segunda-feira (6), as inscrições para o transporte universitário gratuito. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) interessados em utilizar o serviço têm até dia 28 de fevereiro para entregar na Secretaria de Educação o atestado de frequência atualizado e CPF.

Os novos estudantes que queiram realizar o cadastro devem entrar em contato com a prefeitura para conferir a listagem completa dos documentos solicitados. A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 ou pelo telefone (48) 3263-8112.

Bloco D atende em horário especial devido ao vestibular da UFSC

Bloco D atende em horário especial devido ao vestibular da UFSC

07 de dezembro de 2018
Acadêmicos de Educação Física apresentam Trabalhos Finais