notícias colégio
Notícias
20 de abril de 2010

Seleção de voluntários para o Projeto Acadêmico Conciliador

Estão abertas as inscrições para participar do Processo Seletivo para serviço voluntário no "Projeto Acadêmico Conciliador", na Unidade Judiciária Avançada de Cooperação da Comarca de Brusque. São oferecidas 20 vagas e as inscrições devem ser efetuadas até dia 30 de abril, no Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe, no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos deverão estar regularmente matriculados no mínimo na 5ª fase do curso de Direito da Unifebe. Eles serão submetidos a uma seleção prévia realizada pela Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe em conjunto com a juíza de Direito responsável pela Unidade Judiciária Avançada de Cooperação da Comarca de Brusque, com base no currículo encaminhado pelo aluno no momento da inscrição e de entrevistas específicas, se necessário.

O serviço voluntário terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, no horário das 14h às 18h, totalizando quatro horas semanais, uma vez por semana, executadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Unifebe até as 18h do dia 10 de maio. Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível no endereço: http://www.unifebe.edu.br/07_noticias/ver_noticia.php?not=3295.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Acadêmicos participam de palestra sobre Prêmio Ciser

Acadêmicos participam de palestra sobre Prêmio Ciser


23 de março de 2010
Não haverá expediente na Unifebe no Dia do Professor

Não haverá expediente na Unifebe no Dia do Professor


14 de outubro de 2008
Acessibilidade e Inclusão ganha semana de debate na UNIFEBE

Acessibilidade e Inclusão ganha semana de debate na UNIFEBE


25 de agosto de 2015
Skip to content