13 de maio de 2014

Seleção pelo histórico com inscrições abertas na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE acredita que só por meio do estudo é possível mudar a vida de cada um e o futuro do país para melhor. Não é à toa que pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com base no Cadastro Central de Empresas (Cempre) afirma que um trabalhador com curso superior ganha em média 220% mais do que quem não tem faculdade. Para quem busca qualificação, a UNIFEBE está com inscrições abertas para a Seleção pelo Histórico Escolar para o segundo semestre letivo de 2014.

As inscrições estão abertas até 24 de junho para 17 opções de cursos no período noturno. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Logística, Pedagogia, Psicologia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição (www.unifebe.edu.br) ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, campus Santa Terezinha. A taxa de inscrição custa R$ 25, e será convertida em desconto no valor da primeira mensalidade do curso.

Documentos necessários

No ato da inscrição, o candidato informa a sua média aritmética das notas das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. O resultado será divulgado em 26 de junho. Já as matrículas serão realizadas no dia 3 de julho, sendo o início das aulas em 28 de julho.

Para a matrícula são necessários (original e cópia) dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento; CPF; RG, comprovante de residência (do mês atual ou anterior); comprovante de vacina de rubéola (para mulheres até 40 anos), diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

Texto: Thayse Helena Machado
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Relações Internacionais da UNIFEBE participa de feira com universidades estrangeiras