31 de maio de 2011

Seleção pelo Histórico Escolar. Garanta já sua vaga

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe está com as inscrições abertas para a Seleção pelo Histórico Escolar. Há vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Design de Moda, Sistemas de Informação, Engenharia da Produção, Pedagogia, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Negócios Imobiliários. A Seleção encerra no dia 26 de junho.

Os interessados devem acessar o site www.unifebe.edu.br e preencher o formulário de inscrição. A taxa é de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária, até a data do vencimento, ou no Setor Financeiro da Unifebe, campus Santa Terezinha (rua Dorval Luz, nº 123).

O resultado das inscrições será publicado no dia 29 de junho, a partir das 18h. A matrícula dos classificados vai ocorrer nos dias 5 e 6 de julho na Secretaria Acadêmica da Instituição, campus Santa Terezinha. Mais informações na Secretaria Acadêmica da Unifebe pelo telefone 47 3211 7213 ou pelo email secretaria@unifebe.edu.br.

O quê: Seleção pelo Histórico Escolar Unifebe
Quando: Até 26 de junho
Inscrições: www.unifebe.edu.br
Quanto: R$25