30 de agosto de 2016

Semana Acadêmica de Psicologia recebe visita de conselheiro do CRP

Durante a 5ª Semana Acadêmica do curso de Psicologia da UNIFEBE, realizada de 22 a 25 de agosto, foram abordados conteúdos referentes à atuação do psicólogo nos processos de gestão, escola, recursos terapêuticos e reflexões de diferentes temáticas que envolvem a profissão.

Segundo o coordenador do curso, Ademir Bernardino da Silva, entre as atividades, destaca-se a realização de oficinas, em especial, a oferecida aos pais dos acadêmicos. Durante as atividades, o curso recebeu, inclusive, a visita do psicólogo Anderson Luis Schuck, membro do Conselho Regional de Psicologia (CRP).

O conselheiro conversou com os acadêmicos sobre o regimento da profissão e visitou a estrutura do Campus Santa Terezinha.

— Entre os espaços visitados, ele ficou impressionado com as instalações da Clínica Escola e Serviços de Psicologia – CESP e com a organização dos serviços prestados — conta o coordenador.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223