notícias colégio
Notícias
14 de maio de 2008

Unifebe oferece Cursos de Extensão

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque oferece seis cursos de extensão: Inglês Instrumental, Básico de Corte e Costura, Modelagem e Costura em Malharia, Modelagem Plana Feminina: Vestidos, Produção de Texto Acadêmico e Vida Ativa. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês pelo site da Unifebe  ou na Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Os inscritos devem ficar atentos aos prazos para matrícula e início das aulas, que variam para cada curso.


O objetivo dos cursos de extensão é possibilitar a atualização, capacitação e formação continuada da comunidade em geral, independente da escolaridade e formação. São cursos de curta duração que conferem aos participantes um Certificado de Conclusão, desde que cumpridos os critérios de aproveitamento e freqüência.


Os cursos de Inglês Instrumental e Produção de Texto Acadêmicos são oferecidos na modalidade à distância, os participantes devem ter acesso a um computador conectado à internet para utilizar o Ambiente Virtual de Aprendizagem. Os demais cursos oferecidos serão presenciais com as aulas realizadas no campus da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.


Mais informações sobre os Cursos de Extensão na Proppex – Pró-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da Unifebe, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227. [Saber +]


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Unifebe recebe Mostra Fotográfica Itinerante

Unifebe recebe Mostra Fotográfica Itinerante


14 de agosto de 2006
Formação Continuada fala sobre o desafio da UNIFEBE Comunitária

Formação Continuada fala sobre o desafio da UNIFEBE Comunitária


06 de fevereiro de 2014
Curso de Design Gráfico da UNIFEBE desenvolve projeto em parceria com a AMA Brusque
Design Gráfico

Curso de Design Gráfico da UNIFEBE desenvolve projeto em parceria com a AMA Brusque


11 de julho de 2023
Skip to content