08 de outubro de 2009

Semana Acadêmica de Sistemas de Informação encerra hoje

Encerra nesta quinta-feira (8), a Semana Acadêmica de Sistemas de Informação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento que iniciou no dia 6, teve em sua programação palestras e apresentações de projetos inovadores na área. A palestra de hoje inicia às 19h, no Auditório do Bloco C. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

Hoje (8), às 19h, a concluinte do curso de Sistemas de Informação, Patrícia Outeiro Ribeiro, apresenta seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre o perfil e papel do profissional de TI na era do conhecimento. Logo em seguida, às 19h30, acontece a palestra "Empreendedorismo: Trajetória de sucesso de uma empresa graduada no Gene-Blumenau- LZT Sistemas", ministrada por Ricardo Lenzi e Kathrine Labes, diretores da LZT Sistemas.

O evento é uma realização da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e do Centro Acadêmico de Sistemas de Informação.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Prorrogado o prazo para submissão de projetos para a Incubadora de Base Tecnológica

05 de abril de 2010
Profissional de aventura palestra sobre liderança e planejamento na UNIFEBE