07 de abril de 2016

Semana acadêmica dos cursos de Gestão destaca oportunidades e desafios econômicos

Palestra

Oportunidades, desafios e as perspectivas econômicas para o Brasil são o destaque da Semana Acadêmica dos cursos de Gestão Comercial, Logística e Processos Gerenciais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.
A abertura do evento foi realizada no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, com a palestra “Perspectivas Econômicas e Financeiras para o Brasil”, apresentada pelo coordenador dos cursos de gestão da UNIFEBE, Wagner Dantas de Souza.

Na quinta-feira será realizada uma mesa-redonda com o tema “Gestores em Logística – Oportunidades e Desafios”.

O evento contará com a participação de representantes de diversas empresas, que falarão sobre os seguintes temas: o papel do profissional, mercado de trabalho, a empresa no contexto da logística, desafios, oportunidades e a crise a logística.

O debate será realizado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas. Professores, acadêmicos e a comunidade estão convidados para prestigiar o evento.

Texto/fotos: Suellen Pereira Rodrigues/ Arthur Timm| Publicado por: Assessoria de Comunicação Social |imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicos de Administração participam de Café com Empreendedor

Acadêmicos de Administração participam de Café com Empreendedor

19 de março de 2015