notícias colégio
Notícias
07 de maio de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Semana de Design Gráfico conta com oficinas, bate-papo e exposição

Evento será realizado de 7 a 11 de maio; saiba como se inscrever

Ao promover o contato com profissionais do mercado de trabalho, a Semana Acadêmica é também uma forma de contribuir para a formação do aluno, deixando-o mais sintonizado com um cenário cada vez mais competitivo. Com este intuito, a UNIFEBE realiza de 7 a 11 de maio, na sala 14 do Bloco C, a VII Semana de Design Gráfico.

A programação, gratuita e aberta para toda comunidade, contempla, como nas edições anteriores, oficinas, palestras, workshops, exposições e performances artístico-culturais. Haverá oficinas de Origami — Dobradura em Papel Para Quem Ama Design, mídias sociais e estêncil para pintura, além de bate-papo sobre branding e briefing e exposição gráfica.

O coordenador de Design Gráfico, Robson de Souza Santos, destaca que em sua sétima edição, a Semana Acadêmica busca intensificar a relação academia-mercado. A intenção é, justamente, propiciar aos acadêmicos o contato com novas experiências, olhares e perspectivas, expandindo assim cada vez mais os limites da sala de aula.

— Visa aproximar o mercado e seus profissionais do cotidiano da vida acadêmica, estreitando laços e possibilitando a intensificação das já existentes e possibilitando novas parcerias, aspecto considerado pelo curso e seus docentes como fundamental para a qualificação e formação dos futuros designers — ressalta o coordenador.

Programação

  • Oficina dobra em papel para quem ama design – 7 de maio, às 18h30, na sala 14 C
  • Oficina Mídias Sociais – 8 de maio, 19h, na sede MB Treinamentos
  • Oficina Stencil – 8 de maio, às 18h30, na sala 14 C
  • Bate-papo Branding – 9 de maio, às 18h30, na sala 14 C
  • Oficina + Bate-papo Briefing – 10 de maio, às 18h30, sala 14 C
  • Exposição gráfica + Confraternização – 11 de maio, às 18h30, no Galpão de Arquitetura

Inscreva-se

As inscrições podem ser realizadas aqui. 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Engenharia de Produção da UNIFEBE conhecem tecnologias utilizadas pela Tinturaria Florisa
Engenharia de Produção

Acadêmicos de Engenharia de Produção da UNIFEBE conhecem tecnologias utilizadas pela Tinturaria Florisa


01 de julho de 2022
Unifebe realiza debate sobre políticas públicas para o esporte

Unifebe realiza debate sobre políticas públicas para o esporte


22 de junho de 2010
Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I – 02/07/2008

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I – 02/07/2008


02 de julho de 2008
Skip to content