29 de julho de 2009

Últimas vagas para Pós-Graduação em Gestão Educacional

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque encerra as inscrições para sua nova pós-graduação em Gestão Educacional nesta sexta-feira, dia 31. Os interessados devem procurar a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, no bairro Santa Terezinha, na sala 5 do Bloco A.

O curso tem como objetivo contribuir com o estabelecimento de relações entre o processo ensino-aprendizagem e as dimensões sociais, econômicas e políticas do contexto em que se dá o processo educativo, buscando administrar e transformar a escola em espaço de produção coletiva do conhecimento e de vivência da cidadania.

Educação Brasileira: Desafios e Perspectivas, Gestão Escolar Empreendedora e o Financiamento da Educação, Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação, Planejamento Estratégico e Elaboração de Projetos, Avaliação Institucional: Concepção, Análise e Novas Perspectivas são algumas das disciplinas que serão abordadas.

A pós-graduação em Gestão Educacional tem como público alvo educadores, gestores, diretores, orientadores, supervisores, administradores escolares e demais profissionais com interesse na área. Suas aulas serão realizadas quinzenalmente, nas sextas-feiras das 18h30 às 22h e aos sábados das 8h às 14h30.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/pos/pg_crsprevistos.php e entregá-lo a Proppex junto com as fotocópias do diploma e histórico do curso de graduação, da carteira de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e uma foto 3×4.

As aulas têm início no dia 21 de agosto. Mais informações pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7207.

Texto: Daniela Burgonovo

Acadêmicos da UNIFEBE iniciam projeto no Museu de Azambuja

27 de agosto de 2015
Vida Ativa está com inscrições para turma em São João Batista