31 de maio de 2011

Semana inicia com seminário de Sistemas de Informação

Os acadêmicos do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – Unifebe participaram de um seminário na noite de segunda-feira, 30 de maio, com o coordenador do curso, Sergio Rubens Fantini, que abordou a importância da Avaliação Institucional, implementação da nova matriz curricular e prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudante (ENADE). O encontro foi realizado no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha.

O encontro também contou com a participação do diretor executivo do Observatório Social de Brusque, Evandro Gevaerd, que explicou a função do órgão aos acadêmicos. "O observatório é mantido por entidades empresariais e de profissionais da cidade e tem o objetivo de analisar e acompanhar todas as contas da prefeitura, a atuação ética e moral dos funcionários públicos e dos vereadores", enfatizou.

Gevaerd também ressaltou a importância de ter estagiários para executar o desafio de fiscalizar o Poder Público e convidou os acadêmicos da Unifebe para trabalharem no observatório. "Se houver racionalidade e competência no emprego dos recursos públicos, com certeza não faltarão benefícios para atender as demandas sociais do município", disse.

Para se tornar um voluntário do observatório ou saber mais informações sobre o assunto, entre em contato por meio do e-mail osbrusque@uol.com.br.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado: Assessoria de Comunicação Social

UNIFEBE sedia 4ª edição do GIE da Sustentabilidade no dia 29 de julho

23 de julho de 2014