15 de setembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Semana Integrada de Cursos inicia na próxima quarta-feira (22)

Palestra virtual sobre marcas pessoais e a influência no futuro do mercado será transmitida pelo canal da UNIFEBE, no YouTube

Começa na próxima quarta-feira (22), a Semana Integrada de Cursos do Centro Universitário de Brusque. A palestra de abertura será virtual e contará com a presença do publicitário e consultor de gestão de marcas e marketing estratégico da Nexia Branding, José Dejanir de Castro Junior, popularmente conhecido como D.J. Castro.

Na palestra “Branding The Future – Marcas pessoais e sua influência no futuro do mercado”, o profissional abordará temas, como marketing pessoal, as tendências das aptidões pessoais e o desenvolvimento social. O bate-papo será mediado pelo coordenador dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda, professor Thiago dos Santos, e transmitido a partir das 19h, pelo canal da UNIFEBE, no YouTube.

Neste semestre, a programação da Semana Integrada foi planejada pelos coordenadores dos cursos de Graduação, levando em consideração as características de cada área de atuação. Na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, os acadêmicos poderão participar de oficinas, bate-papos e debates, de acordo com a programação elaborada pelo seu curso.

“A Semana Integrada é um evento consolidado no calendário acadêmico, que busca proporcionar essa interação entre todas as fases do curso. É também um momento de os estudantes conhecerem áreas distintas da profissão e se abrirem para novas possibilidades de atuação”, salienta o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

Confira a programação da Semana Integrada do seu curso com seu coordenador e participe!

DJ Marcel se apresenta na Unifebe

18 de abril de 2008
Acadêmicos de Engenharia Civil vencem concurso em Guabiruba

Acadêmicos de Engenharia Civil vencem concurso em Guabiruba