notícias colégio
Notícias
15 de setembro de 2006

Semana Integrada de Estudos Jurídicos

O Centro Acadêmico de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove a partir de segunda-feira, dia 18, a Semana Integrada de Estudos Jurídicos. A proposta dos organizadores é reunir os acadêmicos, que estão cursando disciplinas semelhantes, em palestras com profissionais que atuam na região.

A abertura do evento será para as turmas da 1a, 2a e 3a fases, às 18h45min, no Auditório da Unifebe, bloco C, com o credenciamento dos participantes. A palestra será sobre Teoria Constitucional Moderno Contemporânea e os Direitos Humanos no Brasil: um outro olhar, com o advogado e assessor jurídico, Newton César Pilau.

Na terça-feira a programação da Semana Integrada de Estudos Jurídicos prevê a participação das turmas da 7a, 8a, 9a e 10a fases do Curso de Direito. O tema desta noite será A nova dinâmica da execução de título judicial no processo civil brasileiro com o advento da lei 11.232/2005, com o diretor do Fórum e Juiz de Direito da 3a Vara Cível da Comarca de Brusque, Omar Mohr.

O encerramento da Semana Integrada de Estudos Jurídicos será na quinta-feira, dia 21, para as turmas da 4a, 5a, 6a e 11a fases, sobre Tendências atuais do direito material e processual do trabalho, com o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Brusque, Hélio Henrique Garcia Romero.

O Centro Acadêmico Dez de Dezembro e a coordenação do Curso de Direito estão concluindo a programação do Simpósio de Estudos Jurídicos, que será realizado em outubro para todos os acadêmicos.

Mais informações sobre o Curso Direito da Unifebe, com o coordenador Mauro César dos Santos, pelo e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

Confira a programação distribuída por fases:

1a, 2a e 3a fases
Dia 18/09/2006 – Segunda-Feira
Local – Auditório da Unifebe – Sta. Terezinha – Bloco C

7a, 8a, 9a, e 10a fases
Dia 19/09/2006 – Terça-Feira
Local – Auditório da Unifebe – Sta. Terezinha – Bloco C

4a, 5a, 6a e 11a fases
Dia 20/09/2006 – Quinta-Feira
Local – Anfiteatro da Unifebe – Centro

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe conclui mestrado em Administração

Professor da Unifebe conclui mestrado em Administração


09 de maio de 2008
Agenda da Semana – De 06 a 11 de abril

Agenda da Semana – De 06 a 11 de abril


06 de abril de 2015
Coleções autorais desenvolvidas por acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE são apresentadas em desfile
Destaque

Coleções autorais desenvolvidas por acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE são apresentadas em desfile


15 de dezembro de 2022
Skip to content