15 de setembro de 2006

Semana Integrada de Estudos Jurídicos

O Centro Acadêmico de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove a partir de segunda-feira, dia 18, a Semana Integrada de Estudos Jurídicos. A proposta dos organizadores é reunir os acadêmicos, que estão cursando disciplinas semelhantes, em palestras com profissionais que atuam na região.

A abertura do evento será para as turmas da 1a, 2a e 3a fases, às 18h45min, no Auditório da Unifebe, bloco C, com o credenciamento dos participantes. A palestra será sobre Teoria Constitucional Moderno Contemporânea e os Direitos Humanos no Brasil: um outro olhar, com o advogado e assessor jurídico, Newton César Pilau.

Na terça-feira a programação da Semana Integrada de Estudos Jurídicos prevê a participação das turmas da 7a, 8a, 9a e 10a fases do Curso de Direito. O tema desta noite será A nova dinâmica da execução de título judicial no processo civil brasileiro com o advento da lei 11.232/2005, com o diretor do Fórum e Juiz de Direito da 3a Vara Cível da Comarca de Brusque, Omar Mohr.

O encerramento da Semana Integrada de Estudos Jurídicos será na quinta-feira, dia 21, para as turmas da 4a, 5a, 6a e 11a fases, sobre Tendências atuais do direito material e processual do trabalho, com o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Brusque, Hélio Henrique Garcia Romero.

O Centro Acadêmico Dez de Dezembro e a coordenação do Curso de Direito estão concluindo a programação do Simpósio de Estudos Jurídicos, que será realizado em outubro para todos os acadêmicos.

Mais informações sobre o Curso Direito da Unifebe, com o coordenador Mauro César dos Santos, pelo e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

Confira a programação distribuída por fases:

1a, 2a e 3a fases
Dia 18/09/2006 – Segunda-Feira