notícias colégio
Notícias
31 de julho de 2008

Semestre letivo inicia hoje na Unifebe

Cerca de 2,4 mil acadêmicos, entre veteranos e calouros, serão recebidos nesta noite por coordenadores, professores e funcionários técnico-administrativos para o início do semestre letivo na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Os ingressantes participarão de atividades de integração, que incluem visitas orientadas para conhecer a estrutura física e os serviços disponíveis, além de terem um momento com a administração superior, para falarem um pouco sobre a história da Instituição.

Com a comemoração dos 35 anos da Unifebe no mês de agosto uma extensa programação foi preparada contando com a participação de toda a comunidade acadêmica. Amanhã será realizado o primeiro Intervalo Cultural com a apresentação da Companhia Teatral EnCena, de São João Batista, na qual o egresso de Letras Jerry Adriani Laurindo faz parte.

Esta será a segunda vez em que o grupo se apresenta na Instituição. No mês de abril eles foram um dos destaques na V Mostra de Talentos da Unifebe. Nesta sexta-feira, dia 1°, eles apresentam dois quadros de humor, inspirados em espetáculos conhecidos como o Terças Insanas, de São Paulo.

Já na terça-feira, dia 5, quem se apresenta é o acústico Tifer, formado pelos egressos Tiago Prestes, de administração, e Fernanda Viana Merlim, de Tecnologia em Produção Têxtil. MPB, música nacional e internacional integram o repertório da dupla. Ambas as apresentações serão realizadas às 20h10, no Átrio do Bloco A.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social 

Texto: Daniela Burgonovo 

Postagens relacionadas

Matrícula para calouros do Vestibular Acafe

Matrícula para calouros do Vestibular Acafe


19 de dezembro de 2008
Organização da rotina de estudos é tema de projeto desenvolvido no Colégio UNIFEBE
Colégio UNIFEBE

Organização da rotina de estudos é tema de projeto desenvolvido no Colégio UNIFEBE


30 de outubro de 2023
Líderes de Classe contribuem na aplicação da Avaliação Institucional

Líderes de Classe contribuem na aplicação da Avaliação Institucional


28 de maio de 2007
Skip to content