13 de junho de 2006

Unifebe publica Edital de Matrícula para Veteranos

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque publicou o Edital de Matrícula para os alunos veteranos matriculados nos cursos de graduação. No período de 10 a 30 de junho os acadêmicos devem fazer a Reserva de Vagas para o próximo semestre letivo.

A Reserva de Vagas deve ser feita no site da Unifebe, através do menu “Serviços Unifebe” (na parte superior direita do site ), opção “Central do aluno”. Quem encontrar dificuldade deverá procurar a Secretaria Acadêmica ou a Coordenação de Curso. A confirmação de matrícula será entre os dias 21 a 24 de julho, exceto para os alunos que estudam no período matutino, que será somente no dia 24 de julho.

Os alunos matriculados no Curso de Tecnologia em Cerâmica devem efetuar a matrícula no Senai/Tijucas no dia 17 de julho. Quem não fizer a reserva de vaga dentro do prazo estabelecido deve ficar atento ao período de matrícula estipulado no Edital para não perder a vaga.

Mais informações sobre reserva de vagas ou matrícula com a Secretaria Acadêmica, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 213 ou 214.

Segue abaixo o link para a visualização do edital de matrícula para alunos veteranos.

Edital de matrícula para alunos veteranos (203Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização destes editais é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Prefeitura de Nova Trento publica nota de esclarecimento sobre transporte universitário

11 de junho de 2013
Comunicado Proppex nº 02/2012 – Renovação da Bolsa de Estudo do FUNDOSOCIAL – 2012.1

01 de fevereiro de 2012