13 de fevereiro de 2008

Semestre letivo inicia nesta quinta-feira na Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe a comunidade acadêmica nesta quinta-feira, dia 14, para o início do semestre letivo. A Unifebe receberá cerca de 2.300 estudantes, entre calouros e veteranos. Neste ano a Instituição completa 35 anos de atividade no Ensino Superior em Brusque e deverá realizar uma extensa programação ao longo do ano.

No retorno às aulas os estudantes serão recebidos pelos coordenadores de curso, professores e funcionários técnico-administrativos. Os calouros participarão de atividades de integração, que incluem visitas orientadas para conhecer a estrutura física da Unifebe e os serviços disponíveis. Os alunos ingressantes também terão um momento com administração superior, para conhecer um pouco sobre a história da Unifebe.

As inscrições para o Processo Seletivo dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial (turmas de Brusque e Nova Trento) podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro. Para o curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários as inscrições estendem-se até o dia 24 de março. Mais informações sobre estes cursos pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7000 ou 3211 7213.

As aulas dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial (oferecido em Nova Trento) terão início dia 3 de março. A turma de Tecnologia em Gestão Empresarial de Brusque inicia o semestre letivo no dia 6 de março. Para o curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários a previsão de início é no dia 31 de março.

Docentes são capacitados para Ensino a Distância na UNIFEBE

09 de dezembro de 2015
É hora do acadêmico e do professor avaliar a Instituição

27 de outubro de 2011