notícias colégio
Notícias
20 de março de 2015

Estagiários do NPJ assistem a palestras do “Mutirão Mulher em Março”

Os acadêmicos do curso de Direito, estagiários do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, participaram na quarta-feira (18) de um ciclo de palestras em homenagem ao mês da mulher, intitulado “Mutirão Mulher em Março”.

O evento do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em parceria Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica contra Mulher (CEPEVID) e também do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), foi realizado no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Brusque.

Segundo a coordenadora do NPJ, professora Adriana Bina da Silveira, a temática apresentada no encontro foi voltada ao combate à violência doméstica, trazendo informações específicas sobre a Lei Maria da Penha.

“Além da abordagem legal, foram apresentados dados estatísticos, bem como as ações desenvolvidas pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, Delegacia da Mulher e Poder Executivo de Brusque”, explica a professora.

Os acadêmicos foram acompanhados pela professora Adriana e pelo coordenador do curso de Direito, professor José Carlos Schmitz.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Funcionários participam de Formação Continuada
Egresso

Funcionários participam de Formação Continuada


15 de julho de 2008
Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas e Coaching promove aula vivencial
Pós-graduação

Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas e Coaching promove aula vivencial


29 de outubro de 2019
Acadêmicos de Engenharia Civil visitam canteiro de obras em Balneário Camboriú
UNIFEBE

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam canteiro de obras em Balneário Camboriú


07 de abril de 2017
Skip to content