notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Seminário da UNIFEBE destaca práticas de Marketing e Empreendedorismo

Evento será realizado gratuitamente nos dias 21 e 22 de maio no campus Santa Terezinha

Na segunda e terça-feira, 21 e 22 de maio, a UNIFEBE recebe importantes nomes do mercado para palestrarem no VI Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing – SEBEM, promovido pelos cursos de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. O evento será realizado gratuitamente a partir das 19h no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

A abertura do evento (21) destacará assuntos relacionados ao Marketing com a palestra “Cocriação no Marketing”, ministrada pelo Doutor em Administração de Empresas e autor de diversos livros na área, Professor Alexandre Luzzi Las Casas. Depois, a doutora em Marketing e autora de diversas pesquisas recentes no campo, Susana Costa e Silva, fala sobre os   “Desafios do Marketing Digital e Comportamento do Consumidor Atual”.

Na terça-feira (22), a programação continua destacando o empreendedorismo com as palestras “Ser empregado ou empreendedor? ” com o Founder e CBO das empresas WebTouch e Dr.Kids Marcos Flores, “Os desafios e oportunidades de se empreender no mundo digital” apresentada pelo fundador da Arpina Renan Elias e “Inovação: um caminho para transformar pessoas, negócios e o mundo inteiro” com a coordenadora do Núcleo de Inovação da ACIB de Blumenau Ilisangela Mais.

– O evento é uma grande oportunidade de atualização. São temas muito relevantes, marketing de relacionamento, história de um empreendedor de sucesso, a participação de profissionais renomados. É muito importante que o acadêmico tenha contato com profissionais que estejam diretamente ligados ao mercado de trabalho. E também os desafios de empreender no Brasil e no mundo e as motivações necessárias para obter sucesso no mundo dos negócios — explica o professor Anderson Sasaki Vasques Pacheco, um dos organizadoras do evento.

Bootcamp

Nesta edição, o VI Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing também promove a primeira edição do “Bootcamp”, que é um programa de ensino prático intensivo, em que os participantes devem resolver algum problema local transformando em um modelo de negócio rentável.

Até o dia 20 de maio, os acadêmicos participarão de uma experiência pedagógica diferente, ao construir um modelo de negócio digital, com a oportunidade de ganhar uma viagem para conhecer o Sapiens Park em Florianópolis.

Saiba mais: https://goo.gl/PfnofW

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Sindicont realiza mais um curso na Unifebe – 10/05/2010

Sindicont realiza mais um curso na Unifebe – 10/05/2010


10 de maio de 2010
Avaliação externa das Instituições do Ensino Superior

Avaliação externa das Instituições do Ensino Superior


01 de fevereiro de 2007
Anfiteatro da Unifebe sedia Conferência Municipal de Educação

Anfiteatro da Unifebe sedia Conferência Municipal de Educação


14 de julho de 2009
Skip to content