notícias colégio
Notícias
03 de maio de 2016

Seminário de Empreendedorismo destaca harmonia, ritmo e melodia no meio empreendedor

Seminário será realizado nos dias 9 e 10 de maio

Harmonia, ritmo e melodia. Essas três partes, tão conhecidas e fundamentais para a música, serão os norteadores do IV Seminário Brusquense de Empreendedorismo do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O evento será realizado gratuitamente no campus Santa Terezinha nos dias 9 e 10 de maio (segunda e terça-feira), a partir das 19 horas, no auditório do bloco C.

Segundo o coordenador do curso de Administração da UNIFEBE, Sidnei Gripa, o seminário tem como objetivo fomentar o debate e a troca de experiências sobre a área, além de estimular os participantes a empreenderem em seus segmentos.

— Nesta edição o evento abordará os temas harmonia, ritmo e melodia e como essas características influenciam os empreendimentos— explica.

Para isso, o seminário contará com a participação dos empreendedores Paulo Henrique Zen, Giulliano Dutra e Werner Gustavo Vieira Willrich e uma banda formada pelo quinteto empreendedor Mazin Silva na guitarra (músico do Tagima Dream Team Brasil), Helio Reichert no saxofone, Marcelo de Paula no baixo acústico, Jimmy Allan na bateria e Jackson Marquezine no trombone.

— As perspectivas para esta edição são as melhores, pois o evento é inovador e mostra as características empreendedoras do curso de Administração da UNIFEBE — antecipa Gripa.

A programação contará com música e bate-papo nos dois dias, com o objetivo de estimular a atividade empreendedora entre os acadêmicos, os profissionais da área e a comunidade.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Comitê de Ética em Pesquisa – CEP UNIFEBE promove formações para auxiliar pesquisadores
Pesquisa

Comitê de Ética em Pesquisa – CEP UNIFEBE promove formações para auxiliar pesquisadores


16 de março de 2022
Matrículas de veteranos devem ser feitas pela internet de 6 a 15 de janeiro
UNIFEBE

Matrículas de veteranos devem ser feitas pela internet de 6 a 15 de janeiro


20 de dezembro de 2016
Estapar alerta usuários do serviço

Estapar alerta usuários do serviço


29 de agosto de 2012
Skip to content