notícias colégio
Notícias
17 de agosto de 2010

Seminário discute Segurança Pública

O Diretório Central dos Estudantes – DCE e a Associação de Professores e Funcionários da Unifebe promovem nesta quarta-feira, dia 18, o I Seminário sobre Segurança Pública. O evento será às 19h no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Segundo o presidente da Associação dos Professores e Funcionários da Unifebe – Aproffebe, William Fernandes Molina, o objetivo do evento é promover um debate sobre a atual conjuntura da violência, os desafios da Segurança Pública e suas consequências nas políticas públicas.

Mais informações sobre o I Seminário sobre Segurança Pública com o presidente da Aproffebe, William Fernandes Molina, pelo e-mail molina@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7234.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Unifebe participa da Confraternização do Sistema Acafe

Unifebe participa da Confraternização do Sistema Acafe


07 de junho de 2010
Eventos da Semana – De 25 a 30 de agosto

Eventos da Semana – De 25 a 30 de agosto


25 de agosto de 2014
Unifebe divulga acadêmicos com inscrições confirmadas para o FIES

Unifebe divulga acadêmicos com inscrições confirmadas para o FIES


26 de maio de 2009
Skip to content