notícias colégio
Notícias
27 de fevereiro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Seminário estimula troca de conhecimento entre acadêmicos de EAD

CONNECT foi realizado na UNIFEBE no dia 22 de fevereiro

Com o objetivo de aproximar os acadêmicos e promover maior troca de conhecimento, a UNIFEBE trouxe mais um diferencial aos alunos da Educação a Distância (EAD).

No dia 22 de fevereiro, a Instituição realizou o Seminário CONNECT EAD, integrando estudantes e professores e estimulando a atualização e construção do saber.

O seminário contou com a palestra “EAD – Do papel ao virtual, uma grande revolução em andamento”, do professor Antônio Augusto dos Santos Soares e também “Desenvolvimento de competências”, ministrada pelo professor Ademir Bernardino da Silva.

A coordenadora do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais em EAD, professora Simone Sartori, ressalta que a UNIFEBE quer estar próxima dos acadêmicos, propiciar interação e trazer temas relevantes.

— Foi um momento oportuno para os estudantes entenderem o funcionamento da Educação a Distância e principalmente de como obter sucesso nesta modalidade de ensino. Os alunos conheceram a instituição e os professores, que até então, se comunicavam através das telas de um computador ou celular — destaca.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos Classificados no Processo Seletivo Especial, para os curso de Administração e Direito

Alunos Classificados no Processo Seletivo Especial, para os curso de Administração e Direito


30 de junho de 2006
UNIFEBE participa do VI Fórum Permanente de Prevenção de Desastres na Bacia do Itajaí

UNIFEBE participa do VI Fórum Permanente de Prevenção de Desastres na Bacia do Itajaí


18 de junho de 2015
Curso do Sindicont reúne profissionais na Unifebe

Curso do Sindicont reúne profissionais na Unifebe


09 de abril de 2010
Skip to content