notícias colégio
Notícias
27 de fevereiro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Seminário estimula troca de conhecimento entre acadêmicos de EAD

CONNECT foi realizado na UNIFEBE no dia 22 de fevereiro

Com o objetivo de aproximar os acadêmicos e promover maior troca de conhecimento, a UNIFEBE trouxe mais um diferencial aos alunos da Educação a Distância (EAD).

No dia 22 de fevereiro, a Instituição realizou o Seminário CONNECT EAD, integrando estudantes e professores e estimulando a atualização e construção do saber.

O seminário contou com a palestra “EAD – Do papel ao virtual, uma grande revolução em andamento”, do professor Antônio Augusto dos Santos Soares e também “Desenvolvimento de competências”, ministrada pelo professor Ademir Bernardino da Silva.

A coordenadora do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais em EAD, professora Simone Sartori, ressalta que a UNIFEBE quer estar próxima dos acadêmicos, propiciar interação e trazer temas relevantes.

— Foi um momento oportuno para os estudantes entenderem o funcionamento da Educação a Distância e principalmente de como obter sucesso nesta modalidade de ensino. Os alunos conheceram a instituição e os professores, que até então, se comunicavam através das telas de um computador ou celular — destaca.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Atendimentos de tipagem sanguínea são realizados gratuitamente pelo curso de Enfermagem da UNIFEBE
Universidade Comunitária

Atendimentos de tipagem sanguínea são realizados gratuitamente pelo curso de Enfermagem da UNIFEBE


19 de maio de 2025
Unifebe realiza Feira das Profissões em Gaspar

Unifebe realiza Feira das Profissões em Gaspar


16 de maio de 2008
Acadêmicos de Design de Moda apresentam coleções autorais em desfile organizado pelo curso
Desfile

Acadêmicos de Design de Moda apresentam coleções autorais em desfile organizado pelo curso


13 de dezembro de 2023
Skip to content