27 de fevereiro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Seminário estimula troca de conhecimento entre acadêmicos de EAD

CONNECT foi realizado na UNIFEBE no dia 22 de fevereiro

Com o objetivo de aproximar os acadêmicos e promover maior troca de conhecimento, a UNIFEBE trouxe mais um diferencial aos alunos da Educação a Distância (EAD).

No dia 22 de fevereiro, a Instituição realizou o Seminário CONNECT EAD, integrando estudantes e professores e estimulando a atualização e construção do saber.

O seminário contou com a palestra “EAD – Do papel ao virtual, uma grande revolução em andamento”, do professor Antônio Augusto dos Santos Soares e também “Desenvolvimento de competências”, ministrada pelo professor Ademir Bernardino da Silva.

A coordenadora do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais em EAD, professora Simone Sartori, ressalta que a UNIFEBE quer estar próxima dos acadêmicos, propiciar interação e trazer temas relevantes.

— Foi um momento oportuno para os estudantes entenderem o funcionamento da Educação a Distância e principalmente de como obter sucesso nesta modalidade de ensino. Os alunos conheceram a instituição e os professores, que até então, se comunicavam através das telas de um computador ou celular — destaca.

Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFEBE realizará ciclo de palestras sobre pesquisas com seres humanos
Pesquisa

01 de julho de 2022
Eventos da Semana – De 18 a 24 de março