notícias colégio
Notícias
27 de fevereiro de 2015

Serviço de fotocópias passa por mudanças na UNIFEBE

Serviço de fotocópias da UNIFEBE passa por mudanças

Uma das preocupações do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE é oferecer atendimento de qualidade aos seus acadêmicos, funcionários e visitantes. Por isso, baseado nas revindicações feitas na última Avaliação Institucional, a universidade comunitária alterou o serviço de impressão e fotocópias no campus Santa Terezinha. A empresa TEI TI começou a atender no bloco B no fim de fevereiro. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h30 às 22h.

Segundo o vice-reitor e pró-reitor de Administração, professor Alessandro Fazzino, espera-se que a nova empresa amplie as opções de serviço, atendimento e qualidade de impressão. “A expectativa é que, futuramente, também seja disponibilizada uma máquina para o corpo docente na sala dos professores, facilitando ainda mais o acesso aos serviços”, explica.

Os setores técnico-administrativos também receberam novos equipamentos, com mais qualidade e tecnologia. O coordenador do Núcleo de Informática, professor William Fernandes Molina, explica que os dois modelos de máquina utilizados contam com tecnologia de ponta da Xerox.

“Os equipamentos consomem menos energia e prometem reduzir os custos com suprimentos. Além de combinar as funções de copiadora, impressora e scanner em cores. As impressões também combinam qualidade de imagem excepcional e velocidade”, conta.

Saiba mais

A Avaliação Institucional é uma determinação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do Governo Federal – Sinaes com o objetivo de melhorar o ensino e a promoção dos valores democráticos. A UNIFEBE promove este processo desde 1999 como forma de aperfeiçoar seu desempenho.

A partir das questões apontadas por acadêmicos e professores, a instituição tem a chance de desenvolver ações de melhoria. A prática é um efetivo instrumento de gestão, necessária ao desenvolvimento e crescimento da instituição.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Rafael Zen
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para a 3ª edição do  desafio Accenture Campus Challenge

Inscrições abertas para a 3ª edição do desafio Accenture Campus Challenge


13 de outubro de 2014
Portaria CIPA nº. 03/10 Prorroga período de votação de representantes de empregados da CIPA

Portaria CIPA nº. 03/10 Prorroga período de votação de representantes de empregados da CIPA


29 de março de 2010
UNIFEBE faz manutenção em equipamentos neste sábado, 18

UNIFEBE faz manutenção em equipamentos neste sábado, 18


17 de maio de 2013
Skip to content