27 de maio de 2010

Sexta-feira tem curso do Sindicont na Unifebe

Nesta sexta-feira, dia 28, o Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont realiza o curso "SPED e Nota Fiscal Eletrônica", ministrado por José Julberto Meira Júnior. A capacitação ocorrerá das 8h30 às 17h30, na Sala 38 do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

O curso reunirá contadores, auditores, analistas, auxiliares, assistentes e encarregados do setor fiscal e demais interessados na área. A capacitação objetiva discutir amplamente as disposições que envolvem a Nota Fiscal Eletrônica no âmbito do Sistema Público de Escrituração Digital Fiscal, SPED FISCAL e a forma correta de sua aplicação pelos contribuintes do imposto.

O palestrante é advogado, pós-graduado em Direito Tributário, consultor jurídico empresarial e assessor jurídico de várias empresas; instrutor, palestrante e conferencista na área de Tributos Indiretos há mais de 20 anos. Além disso, Meira é membro honorário do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), membro da Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT) e da Comissão de Direito Tributário da OAB/ PR.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

UNIFEBE retoma presencialmente formaturas e certificações