notícias colégio
Notícias
27 de maio de 2010

Sexta-feira tem curso do Sindicont na Unifebe

Nesta sexta-feira, dia 28, o Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont realiza o curso "SPED e Nota Fiscal Eletrônica", ministrado por José Julberto Meira Júnior. A capacitação ocorrerá das 8h30 às 17h30, na Sala 38 do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

O curso reunirá contadores, auditores, analistas, auxiliares, assistentes e encarregados do setor fiscal e demais interessados na área. A capacitação objetiva discutir amplamente as disposições que envolvem a Nota Fiscal Eletrônica no âmbito do Sistema Público de Escrituração Digital Fiscal, SPED FISCAL e a forma correta de sua aplicação pelos contribuintes do imposto.

O palestrante é advogado, pós-graduado em Direito Tributário, consultor jurídico empresarial e assessor jurídico de várias empresas; instrutor, palestrante e conferencista na área de Tributos Indiretos há mais de 20 anos. Além disso, Meira é membro honorário do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), membro da Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT) e da Comissão de Direito Tributário da OAB/ PR.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Unifebe entrega novos uniformes às colaboradoras

Unifebe entrega novos uniformes às colaboradoras


16 de outubro de 2009
Reitores das Universidades Brasileiras publicam manifesto

Reitores das Universidades Brasileiras publicam manifesto


22 de julho de 2013
Curso de Educação Física apresenta trabalhos de Ginástica

Curso de Educação Física apresenta trabalhos de Ginástica


27 de outubro de 2005
Skip to content