notícias colégio
Notícias
13 de maio de 2014

Silvio Soledade fala sobre “Empreendedorismo no Setor de Comunicação” na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza na noite de quinta-feira, 15, a palestra “Empreendedorismo no Setor de Comunicação” do diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Silvio Soledade. A palestra é aberta à comunidade e será realizada gratuitamente a partir das 19h30 no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha. O evento é promovido em parceria com a APP e Jasper Entretenimento.

Para o coordenador de Publicidade e Propaganda, Robson Souza dos Santos, a vinda do diretor da APP demonstra a seriedade que a UNIFEBE lançou o curso e o respeito que tem com os calouros. “É importante já contar com renomados profissionais da área contribuindo para o curso desde o primeiro período”, diz.

Soledade é formado em administração de empresas e pós-graduado em Marketing. É consultor de empresas e sócio da PlanoGestão, consultoria em gestão focada em agências, produtoras e empresas de Comunicação. Já atuou nas áreas financeiras de empresas como: Grupo RBS, Rede Globo, Canal Rural e Rede Bandeirantes. Desde 2009, ocupa os cargos de diretor financeiro e diretor cultural da APP.
Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe suspende aulas e funcionamento dia 24/11/08

Unifebe suspende aulas e funcionamento dia 24/11/08


23 de novembro de 2008
Unifebe oferece Cursos de Extensão

Unifebe oferece Cursos de Extensão


14 de maio de 2008
Agenda da Semana – 22/10

Agenda da Semana – 22/10


22 de outubro de 2010
Skip to content