notícias colégio
Notícias
18 de março de 2009

Sindicont promove curso na Unifebe – 18/03/2009

No dia 31 de março o Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque promove um curso sobre "Regras para retenção e preenchimento". A atividade, que será realizada na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, integra o Projeto de Educação Continuada.

A atividade tem como público alvo contabilistas, técnicos em contabilidade, contadores, encarregados e assistentes de departamento contábil e fiscal, profissionais da área de departamento pessoal e recursos humanos, controllers e os demais profissionais ligados à área, além de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

O objetivo é estudar de forma prática e objetiva as regras estabelecidas para a retenção de IRRF, PIS/Pasep, Cofins e CSLL na contratação de serviços de terceiros e preenchimento das declarações requeridas, onde serão analisadas detalhadamente todas as pastas e fichas que compõem os programas fornecidos pela Receita Federal do Brasil.

Neomar Antônio Córdova será o instrutor. Neomar é advogado tributarista e consultor empresarial, com experiência de 12 anos em treinamentos na área de impostos federais, estaduais e municipais em todo o território nacional. Além disso, é supervisor de impostos de grandes empresas de consultoria, tais como IOB, Aduaneiras e Cenofisco.

A atividade será realizada entre às 8h e 17h30, na Sala 2, do Bloco A, da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, através de uma promoção do Sindicont, com apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 47 3351 2648, com Juliana. A participação é aberta a todos os interessados e os associados às entidades promotoras e apoiadoras do evento tem preços diferenciados. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Design de Moda da Unifebe promove palestra com Doris Treptow

Design de Moda da Unifebe promove palestra com Doris Treptow


27 de agosto de 2007
Pesquisa é aplicada entre consumidores por acadêmicos da Unifebe

Pesquisa é aplicada entre consumidores por acadêmicos da Unifebe


20 de maio de 2009
UNIFEBE recebe vestibulandos da UFSC e tem horários de atendimento alterados

UNIFEBE recebe vestibulandos da UFSC e tem horários de atendimento alterados


13 de dezembro de 2013
Skip to content