notícias colégio
Notícias
29 de maio de 2009

Sindicont promove curso na Unifebe – 29/05/2009

O Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque promoveu nesta sexta-feira, dia, 29, mais um curso dentro do seu Projeto de Educação Continuada. A atividade realizada na Unifebe – Centro Universitário de Brusque reuniu profissionais da área e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

"Cálculos e rotinas para o departamento pessoal" foi o tema abordado pela instrutora Alayde Barato, advogada, com especialização em Direito do Trabalho e Previdência Social, ex-consultora e supervisora do Grupo IOB, consultora de empresas e palestrante em diversos eventos.

O objetivo do curso foi transmitir aos participantes conhecimentos teóricos e práticos conforme a legislação e julgados atuais, a fim de proporcionar de forma correta a realização de cálculos em folha de pagamento e rescisões contratuais.

O Sindicato já planeja o próximo curso, que será realizado no dia 3 de junho, das 8h às 17h30, na Sala 2, do Bloco A da Unifebe. "Oratória, Comunicação Estratégica e Técnicas de apresentação" será o assunto da vez. Seu objetivo é ensinar a arte de se expressar e falar em público com convicção.

A palestra será realizada por Giovani Zanetta, um dos maiores especialistas na atualidade em comunicação, vendas e liderança. Giovani é pós-graduado em Marketing, com especialização em Gestão de Pessoas e Comunicação. Autor do livro: "Atitudes vitoriosas, perseverança e auto-estima".

A atividade é uma promoção do Sindicont e conta com o apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 47 3351 2648, com Juliana. A participação é aberta a todos os interessados e os associados às entidades promotoras e apoiadoras do evento tem preços diferenciados. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicaão Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE lança edição virtual do Natal Solidário
Universidade Comunitária

UNIFEBE lança edição virtual do Natal Solidário


11 de novembro de 2020
Desfile com a UNIFEBE na 32º Fenarreco 2017
Cultura

Desfile com a UNIFEBE na 32º Fenarreco 2017


27 de setembro de 2017
Candidatos a Bolsa do Artigo 170 recebem atendimento

Candidatos a Bolsa do Artigo 170 recebem atendimento


16 de fevereiro de 2009
Skip to content