08 de maio de 2008

SINDICONT promove curso na Unifebe

O Sindicato dos Contabilistas de Brusque (SINDICONT) promove nesta sexta-feira, dia 9, mais um módulo do Projeto de Educação Continuada. O curso “Imposto de Renda Pessoa Jurídica”, será realizado às 14h, na Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

O evento é feito através de parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e (Sescon) e a Federação dos Contabilistas (Fecontesc).

A palestra será ministrada por Antônio Dorvalino dos Santos, contador formado pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, especializado em Análise Tributária pela Univali – Universidade do Vale do Itajaí, consultor tributário de Imposto de Renda, entre outros impostos, e instrutor da Lei Geral das ME e EPP.

Desde o início deste ano seis cursos do Projeto foram ministrados na Unifebe, com a participação de aproximadamente 200 pessoas. Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis, José Carlos de Souza, “quase todo mês é oferecido um treinamento, sempre focado nas necessidades regionais”.

Contadores, acadêmicos e público em geral podem participar. O valor da inscrição é de R$ 40 para associados e R$ 80 para os demais interessados. Mais informações com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, através do telefone (47) 3211-7215 ou pelo e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE inicia comemorações de 45 anos
Comemorações

UNIFEBE inicia comemorações de 45 anos