notícias colégio
Notícias
17 de fevereiro de 2009

Sindicont promove cursos na Unifebe – 17/02/2009

Escrituração Fiscal e Simples Nacional foram os assuntos dos cursos promovidos pelo Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque na Unifebe nesta terça-feira, dia 17, e também na última sexta-feira, dia 13. As atividades integram o Projeto de Educação Continuada, reunindo profissionais da área e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Instituição.

Na semana passada o palestrante Neomar Córdova ministrou o curso Aplicado de Escrituração Fiscal, que teve como objetivo passar aos participantes a exata noção do tema, proporcionando o afastamento de aplicação de multas pela Receita Estadual e evitando problemas com a validação das operações perante o Sintegra – Sistema Integrado sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

Hoje o tema abordado foi o Simples Nacional, com o palestrante João Alberto Borges Teixeira. A palestra teve a finalidade de orientar os participantes sobre as principais alterações no regime.

Os cursos foram realizados através de uma promoção do Sindicont e contaram com apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

 

Sindicont

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE lança curso gratuito de curta duração de Design de Moda voltado a pessoas com mais de 40 anos
Design de Moda

UNIFEBE lança curso gratuito de curta duração de Design de Moda voltado a pessoas com mais de 40 anos


29 de abril de 2026
Nova Trento/ Unifebe vence Rio Grande do Sul em torneio de vôlei

Nova Trento/ Unifebe vence Rio Grande do Sul em torneio de vôlei


19 de novembro de 2009
Unifebe oferece Cursos de Extensão

Unifebe oferece Cursos de Extensão


14 de maio de 2008
Skip to content