notícias colégio
Notícias
17 de fevereiro de 2009

Sindicont promove cursos na Unifebe – 17/02/2009

Escrituração Fiscal e Simples Nacional foram os assuntos dos cursos promovidos pelo Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque na Unifebe nesta terça-feira, dia 17, e também na última sexta-feira, dia 13. As atividades integram o Projeto de Educação Continuada, reunindo profissionais da área e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Instituição.

Na semana passada o palestrante Neomar Córdova ministrou o curso Aplicado de Escrituração Fiscal, que teve como objetivo passar aos participantes a exata noção do tema, proporcionando o afastamento de aplicação de multas pela Receita Estadual e evitando problemas com a validação das operações perante o Sintegra – Sistema Integrado sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

Hoje o tema abordado foi o Simples Nacional, com o palestrante João Alberto Borges Teixeira. A palestra teve a finalidade de orientar os participantes sobre as principais alterações no regime.

Os cursos foram realizados através de uma promoção do Sindicont e contaram com apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

 

Sindicont

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Enpex reuniu comunidade e acadêmicos na Unifebe

Enpex reuniu comunidade e acadêmicos na Unifebe


22 de outubro de 2009
V Unimoda – Confira a Programação

V Unimoda – Confira a Programação


17 de outubro de 2006
FEBE Divulga Balancetes do Terceiro Trimestre de 2013
UNIFEBE

FEBE Divulga Balancetes do Terceiro Trimestre de 2013


01 de outubro de 2013
Skip to content