notícias colégio
Notícias
07 de abril de 2010

Sindicont promove mais um curso na Unifebe – 2010

O Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont promove na próxima quinta-feira, dia 8, das 8h às 17h30, na Sala 38 do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, o curso "GFIP/SEFIP: Preenchimento e Retificações com as novas regras para 2010", que será ministrado pela contabilista e administradora, Zenaide Carvalho.

O objetivo da capacitação é levar aos participantes as informações sobre como gerar uma Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social – GFIP, baseado também nas novas regras da legislação previdenciária para 2010 como Riscos Ambientais de Trabalho – RAT, Fator Acidentário de Prevenção – FAP e Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário – NTEP.

O curso é destinado a contabilistas, auxiliares contábeis, chefes, assistentes e auxiliares de Departamento Pessoal e de Recursos Humanos e demais pessoas interessadas no tema.

A palestrante é convidada do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Fundação de Estudos Superiores de Administração e Gerência, e Sindicatos dos Contabilistas. Zenaide é contadora e administradora com Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria, 1º Lugar no VI Exame de Suficiência (CRC-RJ), autora de livros com 30 anos de experiência. Ministra treinamentos em todo o Brasil. 

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

UNIFEBE recebe Projeto de Olho no Futuro

UNIFEBE recebe Projeto de Olho no Futuro


14 de março de 2014
Instalação na UNIFEBE provoca reflexão sobre lixo
UNIFEBE

Instalação na UNIFEBE provoca reflexão sobre lixo


20 de outubro de 2016
Acadêmicas de Pedagogia participam de Seminário de Avaliação

Acadêmicas de Pedagogia participam de Seminário de Avaliação


30 de novembro de 2010
Skip to content