24 de abril de 2009

Alunos de Educação Física da Unifebe realizam atividades práticas

Acadêmicos da 5ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram na manhã de sexta-feira, dia 24, uma Prática como Componente Curricular com alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Dognini.

A atividade foi aplicada pelas professoras Denize Aparecida da Costa Leite, Marcilene Pöpper Gomes, Luciane Ângela Nottar Nesello e Clara Maria Furtado, dentro das disciplinas de Aprendizagem e Desenvolvimento Motor, Avaliação Escolar, Nutrição Aplicada à Educação Física e Pesquisa em Educação.

Na ocasião foram feitas avaliações nutricionais dos estudantes, além de diversas atividades esportivas. Mais informações com o coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

PCC

Foto: Núbia Abe