notícias colégio
Notícias
16 de junho de 2014

Submissão de artigos para a Revista da UNIFEBE segue até 4 de agosto

A Revista da UNIFEBE, publicação semestral de caráter científico do Centro Universitário de Brusque, está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 4 de agosto.
Os artigos serão submetidos e disponibilizados no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), recomendado pelo CAPES por possibilitar melhor avaliação da qualidade da revista e mais rapidez no fluxo das informações.

O sistema permite também que a disseminação, divulgação e preservação dos conteúdos das revistas brasileiras apresentem uma melhoria na adoção dos padrões editoriais internacionais para periódicos on-line, 100% eletrônicos. Depois de submetidos, os artigos serão examinados e selecionados por no mínimo dois membros do Conselho Editorial para publicação na versão impressa da Revista da UNIFEBE 2014.

A publicação é de caráter interdisciplinar e tem como objetivo divulgar de forma regular e sistemática, o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidos pelos docentes e acadêmicos vinculados à UNIFEBE e a outras instituições.
Link para acesso: http://periodicos.unifebe.edu.br/index.php/revistaeletronicadaunifebe/login

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Renovações das bolsas de estudo do UNIEDU iniciam na segunda-feira (7)
Comunicado

Renovações das bolsas de estudo do UNIEDU iniciam na segunda-feira (7)


03 de julho de 2025
Abertas inscrições para V Seminário de Apresentação de TCC
Egresso

Abertas inscrições para V Seminário de Apresentação de TCC


19 de dezembro de 2018
Simpósio organizado por acadêmicos de Medicina discute questões sobre a violência contra mulheres
Medicina

Simpósio organizado por acadêmicos de Medicina discute questões sobre a violência contra mulheres


29 de setembro de 2022
Skip to content