07 de março de 2008

Segue abaixo os links para visualização do Edital Proppex n° 02/2008 – Submissão e seleção de artigos científicos para publicação na Revista da Unifebe nº 06.

Edital Proppex n° 02/2008 – Submissão e seleção de artigos científicos para publicação na Revista da Unifebe nº 06 (45.4Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Processo Seletivo para serviço voluntário “Projetor Acadêmico Conciliador” – 2011

14 de fevereiro de 2011
UNIFEBE auxilia estudantes a conhecerem as áreas do Novo Ensino Médio