notícias colégio
Notícias
23 de março de 2020

Suspensão das atividades da FEBE

Esclarecemos que de acordo com o Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina nº 515, de 17 de março de 2020, que declarou situação de emergência em todo o território catarinense para fins de prevenção e combate ao COVID-19, a Fundação Educacional de Brusque deliberou que:

  1. Suspende a partir de 19 de março, pelo prazo de 30 dias, as aulas da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE, as quais serão integralmente repostas tão logo a situação normalize.
    • Os primeiros 15 dias de suspensão das aulas correspondem à antecipação do recesso acadêmico/escolar, ou seja, não haverá férias acadêmicas/escolares em julho.
    • As aulas dos 15 dias seguintes serão repostas ao longo do semestre ou ano letivo, de acordo com os calendários de aulas a serem estabelecidos.
  • As atividades dos colaboradores técnico-administrativos, no período de 19 a 24 março, serão compensadas futuramente, observada a legislação vigente. A Instituição manterá atividades essenciais em domicílio (home office).
  • Os atendimentos presenciais ao público estão suspensos de 18 a 24 de março.

Contatos que estarão disponíveis neste período por WhatsApp:

Financeiro

Secretaria Acadêmica

Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante

Pós-Graduação

 

As diretrizes deste comunicado poderão ser revistas a qualquer momento, de acordo com a necessidade de atendimento às determinações governamentais.

Brusque, 18 de março de 2020.

 

“Vamos viver este tempo em nossos lares para que vidas sejam poupadas”

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE 50 anos: um passado e um presente de futuro é tema da Formação Continuada 2023.1
Capacitação

UNIFEBE 50 anos: um passado e um presente de futuro é tema da Formação Continuada 2023.1


31 de janeiro de 2023
Bolsa Coro UNIFEBE abre seleção para novos coralistas
Bolsas de Estudo

Bolsa Coro UNIFEBE abre seleção para novos coralistas


31 de janeiro de 2025
LACEDH desenvolve programação sobre Direitos Humanos
Universidade Comunitária

LACEDH desenvolve programação sobre Direitos Humanos


18 de novembro de 2019
Skip to content