notícias colégio
Notícias
05 de fevereiro de 2016

Técnicas comportamentais movimentam acadêmicos de Publicidade

Alunos participaram de atividade diferente em sala de aula

Com o objetivo de expandir os horizontes e trazer aprendizagem além do ambiente acadêmico, os alunos da 4ª fase de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, receberam a atriz, produtora e diretora cênica Jaqueline Silva e participaram de diversos exercícios desafiadores, que auxiliaram suas expressões corporais e posturas comportamentais.

Segundo o coordenador Rafael Luiz Zen, a intenção dessa atividade realizada na disciplina de Atendimento foi auxiliar os estudantes com técnicas comportamentais, que sejam utilizadas tanto no mercado de trabalho como em suas vidas pessoais.

— Um bom atendimento precisa se munir de todas as ferramentas que dispõe para se comunicar de forma eficiente e satisfatória com seu cliente, seja sua dinâmica vocal ou expressão corporal. A prática desses exercícios, aliada a todo o conhecimento teórico aprendido nas aulas, certamente contribuirão com a construção de um profissional de atendimento diferenciado no mercado de trabalho — afirma a professora da disciplina, Carolina Moreira.

As dinâmicas utilizaram temáticas como: o momento apropriado para ouvir e falar, persuasão, improviso, se arriscar fora da nossa zona de conforto, articulações nas falas para expressar claramente nossos objetivos e técnicas corporais para criar vínculos com o cliente.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Estudantes praticam marketing de guerrilha no campus Santa Terezinha
UNIFEBE

Estudantes praticam marketing de guerrilha no campus Santa Terezinha


06 de julho de 2015
Seminário sobre Adoção é realizado com sucesso na Unifebe

Seminário sobre Adoção é realizado com sucesso na Unifebe


20 de junho de 2008
Professores devem atualizar cadastro no Portal SINAES

Professores devem atualizar cadastro no Portal SINAES


12 de abril de 2007
Skip to content