notícias colégio
Notícias
24 de julho de 2009

Tem início curso de extensão em Licitações Públicas na Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque deu início na sexta-feira, dia 24, ao curso de extensão em Licitações Públicas. A proposta surgiu a partir de uma demanda emergente apontada no I Encontro da Unifebe com os Gestores Municipais da Região, realizado em maio.

O objetivo é capacitar pessoas que lidam com a aplicação prática das orientações e procedimentos administrativos e jurídico-legais preconizados pela Lei Federal de Licitações e Contratos (Lei 8.666/93) e a Lei de Pregão (Lei 10.520/02). De forma prática e objetiva, o curso fornece toda a orientação para que os profissionais participem de maneira segura e correta dos negócios e processos licitatórios.

Informações sobre este e mais cursos de extensão podem ser obtidas na Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, localizada na sala 5 do Bloco A, no campus do Bairro Santa Terezinha, ou ainda através do e-mail proppex@unifebe.edu.br e pelo telefone 47 3211 7207.

 

Extensão

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Coro da Unifebe abre inscrições para novos integrantes

Coro da Unifebe abre inscrições para novos integrantes


21 de julho de 2009
Professor da UNIFEBE é selecionado para apresentar trabalho em Simpósio Internacional

Professor da UNIFEBE é selecionado para apresentar trabalho em Simpósio Internacional


16 de agosto de 2013
Em nome das Associadas, ACAFE lamenta morte do Senador Luiz Henrique da Silveira

Em nome das Associadas, ACAFE lamenta morte do Senador Luiz Henrique da Silveira


12 de maio de 2015
Skip to content