28 de janeiro de 2016

Dupla do vôlei de praia garante vaga para campeonato brasileiro

A dupla do vôlei de praia feminino composta pelas atletas Caroline Oeschler (brusquense) e Samille (Baln. Camboriú), patrocinadas pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado no Rio de Janeiro em fevereiro.

Caroline e Samille ficaram em 1º lugar no ranking catarinense e irão representar o estado na capital carioca. A vaga para o torneio veio com a conquista da etapa da Barra da Lagoa do Catarinense Sub-21, realizado em Florianópolis, no dia 23 de janeiro.

Segundo o técnico Eliomar Sgrott, as atletas treinam intensamente para a próxima etapa da competição.
— Este resultado fez por merecer o esforço das atletas, que estão treinando pesado desde o início do ano — diz.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UNIFEBE e Colégio UNIFEBE passam a integrar a Rede de Segurança Escolar
UNIFEBE