03 de fevereiro de 2016

Tribunal de Justiça de Santa Catarina oferece capacitação na UNIFEBE

Inscrições são gratuitas

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSC realiza gratuitamente nos dias 25 e 26 de fevereiro, o curso de Formação de Conciliadores no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. A capacitação, ministrada pelos professores Anderson Luz dos Santos e Silvia Regina Danielski será realizada no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Serão oferecidas 50 vagas, destas:

• 10 vagas para coordenadora do CEJUSC e funcionários do TJSC;
• 6 vagas para professores do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ da UNIFEBE;
• 2 vagas para estagiários fixos do NPJ;
• 2 vagas para professores da UNIFEBE, preferencialmente lotados no Curso de Direito;
• 12 vagas para alunos matriculados no Estágio de Prática Jurídica – Nível V;
• 8 vagas para alunos matriculados no Estágio de Prática Jurídica – Nível IV e
• 10 vagas para alunos matriculados no Estágio de Prática Jurídica – Nível III.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de fevereiro pelo e-mail npj@unifebe.edu.br, encaminhando as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, CPF e informar a categoria da inscrição, entre: Funcionário TJ, Professor do NPJ, Estagiário fixo do NPJ; Professor da UNIFEBE; Aluno matriculado no Estágio de Prática Jurídica – Nível V; Aluno matriculado no Estágio de Prática Jurídica – Nível IV e Alunos matriculado no Estágio de Prática Jurídica – Nível III. As inscrições são gratuitas, mediante disponibilidade de vagas e ordem de inscrição.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Unifebe publica Balancete

12 de julho de 2005