17 de agosto de 2012

Trote Solidário: últimos dias para participar

Calouro fique atento! O prazo para participar da Competição Trote Solidário 2012 do 2º semestre encerra-se no dia 27. Nesta edição, estão sendo arrecadados livros e gibis para a criação de uma sala de leitura para a UPA – Unidade Prisional Avançada.

Podem ser doados livros das áreas de literatura, ficção, não ficção, autoajuda ou licenciatura. Tanto livros quanto gibis devem estar em perfeitas condições de uso. A pontuação dos livros é de cinco pontos cada e dos gibis de dois pontos cada. Os exemplares devem ser entregues nos dias 23, 24 e 27 de agosto na Biblioteca Acadêmica Pe. Orlando Maria Murphy, Campus Santa Terezinha, na UNIFEBE.

A divulgação do resultado acontece no dia 30 de agosto e a premiação será no dia 4 de setembro. A turma vencedora será premiada com um intervalo italiano com pizza.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE empossa membros da Comissão de Direitos Humanos da instituição