notícias colégio
Notícias
11 de novembro de 2004

Turma da sétima fase de Contábeis da Unifebe no Programa do Jô

A turma da sétima fase do curso de Ciências Contábeis irá acompanhar a gravação do programa do Jô Soares. A saída está prevista para o dia 15 às 22 horas em frente a Unifebe. Chegada prevista em São Paulo para as 8h30min do dia 16. A gravação deve iniciar às 15 horas. Saída prevista de São Paulo: 20 horas. Paramos por volta de 0h45min para jantar. A chegada está prevista para as 6h30min do dia 17.

Postagens relacionadas

Escola de idiomas oferece desconto para alunos e funcionários

Escola de idiomas oferece desconto para alunos e funcionários


24 de agosto de 2011
Alunos de Ciências Contábeis embarcam para Congresso na USP

Alunos de Ciências Contábeis embarcam para Congresso na USP


27 de julho de 2011
Professores da Unifebe são aprovados em Mestrado e Doutorado

Professores da Unifebe são aprovados em Mestrado e Doutorado


18 de dezembro de 2006
Skip to content