13 de agosto de 2008

Turma de Administração realiza feijoada

A sétima fase do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza neste sábado, dia 16, às 11h, uma feijoada no Salão de Festas da Igreja Católica do bairro Santa Rita. O evento será animado com muito sertanejo universitário com Airon e Alessandro. A festa é aberta a toda comunidade, mas os convites são limitados. Mais informações através do site http://www.admunifebe.com.br ou com o acadêmico Marcelo pelo telefone (47) 8451 5405.

convite

Texto: Daniela Burgonovo

Trabalhos de alunos do Colégio UNIFEBE são premiados na 23ª Feira Regional de Matemática
Colégio UNIFEBE